Quando eu acho que sei a resposta pra uma das perguntas, você vem e muda ? Faz isso não... complica mais não o que já tá tão COMPLICADO E DIFICIL =/ ... pra que mandar beijos do nada? SAUDADE?FALTA? OU VONTADE DE ABUSAR? vou tentar te entender não ... juro!
Vou dormir e desligar meu celular pq ele sim é uma arma!
=D
Nenhum comentário:
Postar um comentário