segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu =)

quem sou eu:

http://www.youtube.com/watch?v=Jy8cfhSttpc

Prazer... Taciana Veiga ;)
Apelidos: Taci, Tatá, Bicho-de- goiaba ( esse eu nunca entendi),Morena, Doidaria, Flor, Pereba ... e outros

Quem sou eu ? Boa pergunta... sou única disso tenho certeza, tenho uma personalidade forte e as vezes ela assusta ... luto pelo que quero sim... mas não insisto quando vejo que tô lutando em vão... sempre com um sorriso no rosto , mas nem sempre com tanta felicidade assim :p ... amo minha família, meus amigos e tudo que me faz BEM... as vezes falo demais , quando deveria ficar calada... chorar? até choro, já chorei muito e vou continuar chorando...gritar? opa ... =x quem nunca gritou :p ... sou sim ciumenta e daí ? :p ... Adoro tudo que meu pai faz na cozinha... sigo (as vezes) todos os conselhos de voinha... Sou doida por minha mãe e minha vó ...Yuri o irmão chato que eu amo... tenho uma irmã-prima que é minha sombra... tenho pessoas ( amigos e amigas) muito especiais em minha vida... já me decepcionei muito , já me surpreendi pra caramba... nunca me arrependi de nada , poderia ter feito diferente mais aí não seria eu ... No interior o sorriso de menina , a pureza de uma criança , a fragilidade de uma flor...Tô louca pra terminar a faculdade ... adoro fazer as coisas com música , não sei se posso acreditar tanto nas pessoas =/ , eu minto quando preciso, falo a verdade esmo que machuque... sou loira na raiz, mas pinto de preto =x hahuhahuahuahuuha , to 2 kg acima do meu peso :p, amo fisioterapia e enfermagem, choro ainda pelo ex =x , danço muitooooo forro e AMO SORRIR!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Conversa com uma coleguinha...


Hoje eu tava sentada na porta da faculdade e parei pra pensar , chegou uma menina ao meu lado e sentou também , nisso a gente começou a conversar e ela parecia que me conhecia a um tempão e vai ver que conhece mesmo, começou a me contar uma história a qual me chamou muito ateção de uma moça extrovertida, bacana , amiga, sincera, mas teimosa, "danada", orgulhosa , que um belo dia resolveu se apaixonar ... encontrou um cara calado de poucas palavras , um cara que ao primeiro impacto parece que seus sentimentos foram arrancados, um cara simples , de um sorriso misterioso, no desenrolar da história ela foi me contando detalhes , a menina até então "doidinha" foi se apegando e o cara "misterioso" até hoje ninguém sabe o que ele realmente sentia... E a menina fazia de tudo pra estar com ele , ela dizia : - EU te adoro! e ele respondia :- Tenho que estudar!. Ela até entendia ele era um cara muito responsavel e precisava realmente estudar , ela enfrentava seus medos , seus receios, vivia muita "adrenalina" , mas ela julgava que se estava com ele tudo valia a pena... ela não sabia mais tava completamente apaixonada e como dizem " COMETEMOS loucuras quando estamos apaixonados" , eu vou mais além digo que ela tava conhecendo o GOSTAR, ele mais uma vez eu digo ate quem estava contando não sabia me dizer o que ele sentia pela moça! E a história vai continuando e vou te dizer a "doidinha" errou muito mais ela acertou bastante ,um certo dia ela resolveu se questionar o que estava fazendo naquele relacionamento o qual ela estava entregue completamente e o cara ahhh esse danado não se sabe o que ele sentia... e a "doidinha" resolveu colocar um ponto final , só que com isso ela sabia que ela ia sofrer , ia ficar trsite , ia até pedir pra voltar... mas ela tinha que tomar essa decisão... e ela tomou... foi julgada por muitos como imatura, impulssiva e outros termos , os quais ela nunca ligou ,pois, ela tem uma personalidade tão forte que rotulos só nas embalagens! Moral da história: Hoje ela pensa que agiu corretamente , que o cara nunca sentiu nada por ela ... vai ver que ele tinha atração , vai ver que no fundo ele queria ter a coragem, a vontade, o bom humor, a vontade de viver que ela tem. E hoje eu digo essa menina "doidinha" é uma mulher linda, que sabe seu valor ... que feriu seu amor proprio... mais nunca o matou!

Ahhhhhhhhh nem disse o nome da minha amiga: Consciência!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

QUE RAIVA :@


MALDITA HORA QUE EU FUI INVENTAR DE FALAR COM VOCÊ... ORA COMO CONSEGUE SER TÃO FRIO E AINDA DIZER QUE EU SOU IMPULSIVA ... PACIÊNCIA TEM LIMITE E SINCERAMENTE A MINHA ACABOU... É TE DELETEI DO MEU ORKUT E TO FAZENDO ISSO COM VC NA MINHA VIDA - TE DELETANDO. CANSEI DE SER OTÁRIA , CANSEI DE CORRER ATRÁS, CANSEI DE MENDIGAR SUA AMIZADE, CANSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII , QUANTA RAIVA , MAIS HJ EU VOU RESPIRAR FUNDO E VOU TRABALHAR , NÃO VOU CHORAR, NÃO VOU TE LIGAR , NÃO VOU IMPLORAR SUA AMIZADE ATÉ PORQUE SERIA MAIS UMA NO MEIO DE MUITAS E NEM SEI SE VALERIA TANTO A PENA ASSIM!
SEJA FELIZ MEU QUERIDOOO.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

METAS...


E hoje se vc me perguntar : - como você tá? Eu vou te responder ...eu :- TO BUSCANDO MINHAS METAS , você : - MAS EU TE PERGUNTEI COMO VOCÊ TÁ? ... eu : - TO BUSCANDO MINHAS METAS... pois é, hoje eu prefiro responder isso não vou dizer se to bem ou mal, triste ou feliz , animada ou desanimada. A verdade é que eu to querendo me realizar, acho que todo ser humano precisa disso né? Então não se espante com minha resposta... Aprendi que não se pode viver em função do que as pessoas pensam de vc ou que vão pensar... pois, todo mundo vai sempre atirar uma pedrinha em você por mais certo que vc esteja, isso faz parte do ser humano. Sonhos existem , mais se você não acorda e pensa que pra eles existirem você precisa correr atras , vive em um mundo de ilusão o qual tudo é lindo mais as consequencias são dramaticas.
Arrependimento? nenhum. Quem tá lendo deve tá se perguntando oxe... ela muda de assunto do nada... esse post... seria mais frases soltas sem nexos... um dia vocês poderam entender :p Amor? deixa ele em stand by , esse ♥ precisa de um tempo pra ele. Amigos? Preciso muito e graças a Deus são super presentes. Minha alma está em paz, pois eu sirvo a um Deus que me conforta. Não me julgue ... eu posso te surpreender ou te magoar ... sou ser humano ;)

Tava com vontade de gritar : AHHHHHHHHHHHHHH =D

Confusão de Sentimentos


Na minha cabeça há grande confusão.
Não sei mais o que fazer.
Estou desarmada.

No coração o amor é sufocado pelo ódio.
Na alma o sorriso é substituído pela ferida.
Estou na escuridão.

Um momento feliz e uma eternidade de tristeza.
A vida já não vale mais nada.
A morte seria a melhor solução.

Tudo é melhor que esse tormento.
Tudo é melhor que essa dor,
Que me coroe, que me destrói.

Sou um nada, indigno de piedade,
Sou um lixo, objeto descartável,
que todos usam e jogam fora.
Necessito de carinho, mas não o mereço.

Talvez, o que eu estou vivendo,
Seja um castigo de nunca ter olhado pra mim,
De sempre querer fazer o melhor e nunca conseguir.

Tentando acertar, muitas vezes errei.
Tentando ser eu, muito me magoei.
Usando máscaras, muitos feri.

A vontade é de tudo para o alto jogar.
Esquecer tudo e deixar o passado para trás,
Mas não tenho forças para isso.

No interior: O sorriso de menina,
A pureza da criança,
O sonho de princesa,
A fragilidade da flor,
A ingenuidade do verdadeiro amor.

No exterior: A magoa que me destroe,
A impureza do lixo,
A força do ódio,
E a cautela de um coração traído.

Tudo isso é um tormento.
Não sei mais o que sou.
Não entendo mais o que quero.

Não me arrependo de nada do que fiz.
Não quero desistir,
Mas lutar está me destruindo.

Preciso de uma luz,
Estou num buraco sem volta,
Perdida no meio da estrada tenebrosa.
Vivendo num vale de lágrimas,
Onde a única visão que tenho ´
É de dúvidas e destruição.

Hoje, me entrego de corpo e alma ao destino.
Em tuas mãos, coloco o meu coração,
E que se cumpra em mim a vontade de Deus.

AUTOR DESCONHECIDO

PARABÉNS


RECEBI uma noticia maravilhosa , meu querido amigo LUCAS GALDINO ( gagau , negão) Vai ser PAPAI E AINDA PASSOU NO MESTRADO, que coisa mais linda meu Deus.
Nêgo eu sempre disse tu saiu da senzala porraa pra ser senhor de engenho(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Te amo e parabéns que venha MAHINA!

terça-feira, 3 de agosto de 2010


- xxxx - diz:
Sabe quale o teu pro
Taciana diz:
dizz
- xxxx - diz:
Tu n se entrega


Será? to começando a crer que sou o coração gelado dos ursinhos carinhosos... mas analisando não é que xxxx tem razão, eu tenho medo de me entregar mais seria porque toda vez que me entrego eu acabo me machucando? Queria saber porque é tão complicado esses lances do ♥ , mas eu quero parar de falar disso pq ultimamente eu to muito dramatica e isso não combina comigo! =*

e daí...?


Pois é, o titulo diz tudo né?
E DAÍ? se eu quiser chicletear , se eu quiser sair com amigas , o que é que tem?
A gente tenta , a gente compreende, a gente até finge que acredita que tudo tá "NORMAL" , mas tem uma hora que pelo amor de DEUS , acordaaa porra! E eu acordei =D
Sinceramento gostar eu ainda gosto , mas tenho que ver o que é melhor pra mim e hoje eu sei o que é melhor pra mim , finalmente uma dúvida foi resolvida!
Desejos de felicidade sempre que a amizade continue até porque eu gosto da sua presença. E que DEUS te ilumine , pois, você é um cara que merece muita coisa boa na vida.

Chiclete com BACANA não escrevi errado... ela é a BACANA!
=DD
=***